Horóscopo de 3 a 9 de outubro: semana terá revelações nos relacionamentos

A semana começa com a Lua em Escorpião favorecendo revelações importantes, especialmemte em relação aos relacionamentos. Momento para dar atenção aos sentimentos que guardamos. De acordo com o astrólogo Guilherme Salviano, no dia 5 de outubro, um aspecto tenso entre Marte e Júpiter recomenda calma nas ações, cuidado com expectativas e exigências. O fim de semana será bom para expandir objetivos a longo prazo.

Áries

O aspecto tenso de seu regente Marte com Júpiter durante essa semana lhe exige atenção para não cometer nenhum exagero de postura diante dos relacionamentos. Em contrapartida, a fase é positiva para expandir conhecimentos e também negócios. Haverá tendência maior para mais contatos à distância e planos para viagens. O período se mostra importante para projetos a longo prazo e algumas situações que envolvem novas responsabilidades podem marcar o momento profissional. Evite que obrigações cotidianas impeçam de aproveitar momentos ao lado das pessoas que mais gosta.

Touro

Cuide para que a atenção aos problemas de outras pessoas não tire o foco dos seus assuntos. Solidariedade é importante, mas com bom senso. A Lua no seu signo oposto Escorpião fortalece tendências para se envolver de maneira mais intensa com assuntos de parceira. A semana indica tendência para esclarecer segredos e assuntos pendentes com quem têm mais convivência e vínculo afetivo. Você pode desvendar situações importantes em parcerias de trabalho, que estará propenso a novos contatos e necessidade de se atualizar com informações que favorecerão seus objetivos.

Gêmeos

A semana vai exigir atenção dobrada do nativo de Gêmeos para evitar críticas e esclarecer equívocos nas relações. O período indica propensões para mais cuidado com o corpo ou atividades que possam revigorá-lo(a), assim como amenizar o estresse de desgastes recentes. Na quinta, com a Lua em seu signo oposto Sagitário, a influência servirá como teste para lidar com as opiniões diferentes em suas relações. Já na sexta, seu regente Mercúrio ingressa em Libra, o que acentua gestos mais afetuosos na vida afetiva e nas relações com familiares.

Câncer

Durante essa semana, situações sociais serão mais frequentes e positivas na vida do nativo de Câncer. O momento é bom para esclarecer assuntos especiais, em gestos prestativos e atitudes simples farão diferença na vida afetiva. Novas relações também marcarão o trabalho de forma positiva. A partir do sábado, a Lua em seu signo oposto Capricórnio traz uma sensibilidade diferente para perceber o que as outras pessoas precisam. Observar antes o que os outros pensam vai lhe ajudar a evitar atritos.

Leão

Para o nativo de Leão, o empenho a assuntos domésticos será mais frequente durante essa semana, tanto para ajustes no lar como para esclarecimento de questões junto aos familiares. O momento será positivo para concretizar projetos aos quais há tempos se dedica, e também para exercitar sua autoexpressão, seja em eventos culturais, vivências em grupo ou atividades que sirvam como terapia. Na sexta, com seu regente Sol em aspecto tenso com Plutão, é recomendável ter cuidado com posturas radicais na definição de assuntos. Evite que a ansiedade diante da expectativa tire sua concentração em assuntos mais simples.

Virgem

A semana será especial para o nativo de Virgem retomar alguns assuntos que envolvam familiares. Certas lembranças serão vividas de forma especial na vida afetiva do virginiano durante esse período importante para tratar assuntos familiares e do lar. Haverá possibilidade para resolver questões antigas que tragam inquietação e também novas prioridades serão vivenciadas nesse momento propício para refletir sobre a utilidade de certas escolhas. Aproveite o momento para se divertir mais e desviar a mente de preocupações que ocuparam sua atenção na semana.

Libra

Semana propícia para valorizar o que tem e evitar consumismos desnecessários pautados por interesses movidos apenas pela vaidade ou por falsa aparência. Será importante repensar interesses materiais e valorizar novas prioridades. A ocasião é boa para conversar com pessoas que há tempos não convive ou visita. O momento se mostra propício para ampliar sua comunicação com amizades e ambientes sociais. Na sexta, o ingresso de Mercúrio em seu signo desperta maior envolvimento com atividades culturais e estudos.

Escorpião

A semana mostra tendência para o nativo de Escorpião resgatar lembranças especiais e retomar assuntos afetivos, esteja solteiro(a) ou comprometido(a). A Lua segue em seu signo, o que favorece o desenvolvimento de projetos e mais exposição das emoções nas suas relações. Evite que decepções ou divergências em relacionamentos proporcionem posturas antissociais em você. A vida amorosa recomenda paciência e jeito para lidar com certas conversas. Procure compreender mais os pensamentos de quem gosta.

Sagitário

Essa semana vai exigir do nativo de Sagitário mais atenção com seu ritmo para não sobrecarregar a mente, o corpo e a saúde. Todos os assuntos que sirvam para resgatar suas energias – como temas espirituais, atividades física e culturais – devem ser mais valorizados. No meio da semana, o aspecto tenso entre Marte e o regente do seu signo Júpiter recomenda cuidado dobrado com o impulso e a ansiedade diante das relações. Por outro lado, a Lua em seu signo vai ajudá-lo(a) na ampliação de contatos sociais e momentos prazerosos nas relações. Apenas cuide para não se exceder com manias e ciúmes diante de relacionamentos especiais.

Capricórnio

Durante essa semana, a dedicação do nativo de Capricórnio a novos círculos sociais tende a ser bem mais intensa. O bom aspecto do Sol com seu regente Saturno favorece seu reconhecimento e situações melhor sucedidas no trabalho e nas metas que possui. Esse é o momento também para retribuir mais a quem faz por você, interagir com novas ideias e trocar informações de grande utilidade para decisões no trabalho. No fim de semana, a Lua no seu signo favorece novas responsabilidades e necessidade de persistência diante dos obstáculos trazidos por elas.

Aquário

O nativo de Aquário durante essa semana deve se empenhar com mais intensidade em objetivos a longo prazo. O momento é positivo para projetos e contatos que envolvam inovações, e as ideias estão favorecidas para serem colocadas em pratica. Apenas cuide para não agir com posturas antissociais que façam se afastar de bons amigos ou desagradar às pessoas. O fim de semana mostra oportunidade para recompor as energias, tanto através de espiritualidade, crença, estudo, como em atividades de lazer que façam bem ao corpo.

Peixes

Para o nativo de Peixes, a semana se mostra propícia para retomar contatos, planos para viagens e interesses que mudem um pouco a rotina dos últimos dias. Os assuntos profissionais recomendam ponderação para que nenhuma decisão não seja tomada por envolvimento emocional. Mas o momento é especial para planos a longo prazo e mais cautela com assuntos financeiros. Temas que envolvam grupos ou causas voluntárias despertarão mais a sua dedicação e farão bem às suas emoções.

 

Fonte: Vix



Deixe seu comentário no Facebook