Horóscopo de 26 de setembro a 2 de outubro: semana boa para organizar a rotina

A semana começa favorecendo temas importantes para o nosso cotidiano. Segundo o astrólogo Guilherme Salviano, até o dia 29 de outubro, será importante priorizar os assuntos que envolvam nossa rotina. Vale investir em organização e ponderar sobre nosso ritmo de atuação. Na virada do mês os astros favorecem os relacionamentos com bastante harmonia. No dia 2, primeiro turno das Eleições no Brasil inteiro, será preciso cautela com falsas impressões e ilusões. Cuidado com as aparências.

Áries

Essa semana o nativo de Áries terá tendências para retomar assuntos e vivenciar um novo momento em suas relações. Situações mais intensas e afetuosas devem marcar a vida amorosa. O planeta Marte que rege seu signo ingressa em Capricórnio, o que favorece a tomada de decisões que envolvam projetos a longo prazo. Apenas evite que a ansiedade faça você se dispersar de assuntos importantes para pessoas que lhe são especiais. Fique mais atento(a) às suas relações. O fim de semana, com a Lua em seu signo oposto Libra, vai exigir cuidado para não se envolver demais nos assuntos dos outros. Procure ser mais conciliador(a).

Touro

A semana será especial para o nativo de Touro(a) expandir profissionalmente, mas com atenção para não exigir demais de você mesmo(a). Haverá tendências para se envolver em atividades que tragam conhecimento ou aperfeiçoamento profissional. Os momentos de lazer também estarão mais intensos, além das vivências em novos círculos sociais. No fim de semana, a organização de questões domésticas, temas familiares e finanças do lar tendem a ocupar sua atenção. O momento será importante para mudar seu ritmo e valorizar costumes que façam bem também para seu corpo e saúde.

Gêmeos

Durante essa semana do nativo de Gêmeos será essencial amenizar desgastes da rotina e se dedicar às pesquisas e investigações que devem contribuir para descobertas no trabalho. Você estará propenso(a) a resgatar lembranças e antigos sentimentos que devem servir de inspiração e referência para a tomada de decisões. O período também será propício para exercitar sua compreensão diante de outras pessoas mais próximas, e para expressar a sua criatividade seja no trabalho, nos estudos ou no lazer.

Câncer

O momento será importante para decisões do nativo de Câncer associadas às parcerias. Além disso, outros esclarecimentos importantes podem marcar a vida amorosa, por isso, aproveite para conversar com parentes e pessoas queridas. Por outro lado, não crie alardes por falsas especulações, especialmente em temas do trabalho e finanças. É essencial abandonar algumas manias para evitar que elas te atrapalhem, procure ser paciente com tradições ou padrões de outras pessoas.

Leão

O período será especial para a expansão de conhecimentos do nativo de Leão, propício para as atividades culturais e os estudos aos quais já se dedica. Porém, seja cuidadoso(a) para evitar gestos pegajosos e de ciúme com quem tem vínculo afetivo. Fique também atento(a) com as finanças e priorize as despesas mais essenciais, os assuntos financeiros estarão propensos a ajustes. No domingo, o aspecto tenso que seu regente Sol faz com Netuno aponta tendências para mudanças em relação à sua visão sobre outras pessoas.

Virgem

Durante essa semana, situações relacionadas aos objetivos materiais e às questões financeiras devem exigir a atenção do nativo de Virgem com mais intensidade. O seu jeito de se expressar será determinante para ajudar ou atrapalhar os assuntos mais importantes e nas suas relações mais diversas. Por outro lado, com a Lua em seu signo, sua característica detalhista e observadora estará mais acentuada, contribuindo para auxiliar pessoas e solucionar problemas. O momento é especial para trocar informações sobre parcerias e negócios e repensar algumas prioridades materiais.

Libra

Essa semana, Sol e Júpiter formam uma conjunção positiva no signo de Libra, favorecendo a condição para colocar em prática suas ideias e expandir conhecimentos. Apenas tome cuidado para não resolver assuntos familiares de maneira individualista ou intervir demais nos assuntos alheios. O momento também será propício para superar receios em lidar com assuntos e sentimentos, especialmente na vida amorosa, com propensão para tomar decisões importantes. No fim de semana, com a Lua em seu signo, é recomendável atenção para não se exceder na dedicação aos problemas de outras pessoas.

Escorpião

O nativo de Escorpião deve refletir mais essa semana sobre sacrifícios que tem feito aos outros, para pensar em cuidar mais de si mesmo(a). O momento será importante para recompor energias, valorizar crenças, espiritualidade e dedicar mais cuidados ao seu corpo e a mente. Também fará bem se dedicar a círculos sociais diferentes, pois o envolvimento com novos grupos e mesmo a retomada do convívio com amizades antigas será mais frequente.

Sagitário

O regente de seu signo Júpiter faz conjunção com o Sol, favorecendo reconhecimento e acentuando a sua criatividade. O nativo de Sagitário terá boas tendências para esclarecer assuntos financeiros e materiais, especialmente aqueles relacionados a papéis e documentos. Apenas tenha atenção para não se preocupar demais com objetivos distantes de resolver e dê atenção ao que precisa ser resolvido com mais urgência. Durante essa semana, a convivência com amigos lhe proporcionará momentos especiais, principalmente os contatos com aqueles que não vê há tempos.

Capricórnio

A semana do nativo de Capricórnio será especial para definições de metas a longo prazo, sendo que as questões profissionais e materiais devem trazer novas responsabilidades. Com o ingresso de Marte em seu signo, cuide para não se atrapalhar com seu impulso ou ansiedade ao lidar com assuntos do dia a dia. Procure levar mais a sério os interesses que tem em parcerias e ser paciente se notar divergências de pensamento nas relações. Evite apressar o andamento de metas que não necessitam pressa. O momento vai exigir mais paciência e diplomacia nas convivências.

Aquário

O período será ideal para o nativo de Aquário aperfeiçoar seu conhecimentos profissionais. Haverá durante a semana boas perspectivas de oportunidades também para viagens e planos culturais. O momento é propício para recompor energias e desgastes recentes, apenas evite querer fazer mais coisas do que pode ou se doar mais do que deve. Semana intensa também para os assuntos íntimos e para a sexualidade na vida amorosa. Tenha mais cuidado e jeito ao expor suas confidências e para não tirar conclusões precipitadas sobre pessoas e situações.

Peixes

O nativo de Peixes deve aproveitar a semana para se aprofundar em temas que tragam relaxamento ou que recomponham as energias, como espiritualidade, crença e terapia. Apenas tenha cuidado para não querer resolver assuntos ao seu modo, tenha paciência com as diferenças nas relações. Muitas vezes, as divergências são capazes de aproximar mais até do que afastar. A semana terá tendências para lidar com revelações ou confidências diante de pessoas com quem tem vínculo afetivo. Tente não se portar de forma muito radical.

 

Fonte: Vix



Deixe seu comentário no Facebook