Ela é de Aquário

Se você pensa que ela vai deixar de viver do jeito dela por você, tu tá enganado, sério. Não seja egoísta a ponto de querer ela só para si, ela é fiel, mas não gosta de sentir-se presa, ela pertence ao mundo e, essa conexão ninguém vai tirar.

Fashion At Work: Eduardo Bravin:

Ela é independente de um jeito impressionantemente sensual, mas sabe aceitar ajuda quando necessário. Ela sempre quer estar por perto, porque quando você estiver mal, ela vai ser aquela que vai te fazer piadas sem graça só pra te ver sorrir ou mandar selfies fazendo caretas, ela sempre vai te ajudar, nem que seja só pra ouvir e dizer “estou aqui“.

Preciso te falar uma coisa: ela é de outro mundo, mano. E eu sei que, provavelmente, quando se ver apaixonado por ela, vai querer prendê-la num potinho, mas nem tente privá-la de viver. Ela é do tipo que desencadeia uma revolução dentro da gente, talvez seja pelo seu jeito divertida e brincalhona, ou quando ela discorda de você só pra ver até onde você pode chegar numa discussão.

Ela é meio distraída, mas não por não prestar atenção em nada, ela é assim porque presta atenção em tudo.

E como sendo uma das pessoas mais originais que você vai conhecer, ela também é assim no amor. Apesar de querer encontrar razão até na emoção, ela sabe como te surpreender, tudo porque ela vai encarar a relação como uma oportunidade para desafiar toda e qualquer expectativa; ela começa com um beijo tímido, para, te encara com aquele olhar profundo e impactante que só ela sabe ter e depois continua de uma forma mais desbravadora do que tímida, tudo em busca de te surpreender um tanto mais.

Apesar de não demonstrar seus sentimentos com facilidade, ela fala que livre é seu jeito de amar, então, se ela quer mesmo ficar com você eu só posso te dizer uma coisa: parabéns, você é uma pessoa de sorte!

 

Fonte: Crônicas de Uma Mente Qualquer



Deixe seu comentário no Facebook