Britney Spears revela na TV que não tem mais paciência para namorar: ‘É bobo’

A cantora Britney Spears afirmou que não tem mais paciência para namorar. Em entrevista ao programa do apresentador de TV Jonathan Ross, a artista de 34 anos disse que está cansada de sua vida amorosa instável e não está em busca de um novo parceiro: “Muitos homens gostam de brincar. Não tenho mais paciência desse joguinho todo de sedução, isso me cansa e é apenas bobo. Na verdade, não estou em busca de ninguém no momento. Estou feliz sozinha”.

O relacionamento mais recente da cantora foi com o empresário Charlie Ebersol, que chegou ao fim em junho de 2015 após oito meses de namoro. Britney já foi casada durante um breve período com Jason Alexander e depois passou três anos casada com o dançarino Kevin Federline, entre 2004 e 2007, quando nasceram seus dois filhos.

Na mesma entrevista, Britney disse não descartar a possibilidade de voltar a gravar com seu ex-namorado e amigo de infância, o ator e cantor Justin Timberlake. Questionada sobre um boato recente cogitando a possibilidade da parceria, a cantora respondeu: “Um amigo me perguntou isso outro dia e eu disse que sim, pode ser divertido, mas por enquanto são apenas boatos”.

 

Fonte: Tribuna 



Deixe seu comentário no Facebook