11 términos de relacionamento mais tensos de 2016

2016 está sendo um ano cabuloso, hein? Principalmente, quando o assunto em questão é o amor. Só este ano, diversos casais romperam namoros e até casamentos. Fizemos uma listinha com algum dos casos mais chocantes de fim de relacionamento. Confira:

Brad Pitt e Angelina Jolie

(Kevin Winter/Getty Images)

(Kevin Winter/Getty Images) (11 términos de relacionamento mais tensos de 2016)

O casal terminou a relação de 12 anos! Segundo os tabloides americanos, o motivo do término foi o fato de que Brad Pitt é viciado em drogas e álcool. Tenso!

 

Justin Bieber e Sofia Richie

(Instagram)

(Instagram)

Após alguns meses de namoro – com direito a até viagem romântica e briga com a ex -, Justin Bieber e Sofia Richie decidiram ser apenas bons amigos. Bad!

 

Brooklyn Beckham e Chloë Grace Moretz

WESTWOOD, CA - MAY 16: Brooklyn Beckham (L) and actress Chloe Grace Moretz attend the premiere of Universal Pictures' "Neighbors 2: Sorority Rising" at the Regency Village Theatre on May 16, 2016 in Westwood, California. (Photo by Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

(Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Foram quatro meses de pura felicidade, mas, não teve jeito. Este casal também subiu para o telhado em 2016. Após o fim, a atriz cancelou todos os contratos com seus atuais e futuros filmes. Será que isso tem relação com o rompimento?

 

Camila Queiroz e Lucas Cattani

camila-queiroz-lucas-cattani-fim-do-namoro

(Reprodução)

Ai… A gente shippava muito este casal! Saudades… Após três anos de relacionamento, a atriz e o modelo colocaram um ponto final no romance.Atualmente, Camila está com Klebber Toledo. Vamos torcer para que o casal continue juntos em 2017❤

 

Fátima Bernardes e William Bonner

fatima-bernardes-william-bonner-separacao

(Reprodução)

Um dos casais mais amados do Brasil chegou ao fim em 2016. Fatinha e Bonner anunciaram o término através do Twitter e chocaram todo mundo.

 

Bella Thorne e Gregg Sulkin

bella-thorne-gregg-sulkin-fim-do-namoro

(Reprodução)

Depois de um pouquinho mais de um ano juntos, o casal terminou a relação. Eles fizeram o anúncio em uma entrevista para a revista People. Ah, aparentemente Bella está agora com Tyler Posey e Greg ficou irritado com a situação.

 

Maju Trindade e Japa

(Reprodução)

(Reprodução)

Achou que os Youtubers estariam fora dessa? Que nada! O Japa e a Maju terminaram o romance em janeiro. Triste, né… O boy fez um #textão no Instagram na época: “Eu só agradeço a Deus por ter tido uma pessoa como você na minha vida”.

 

Cacau e Matheus

cacau-matheus-ex-bbb16-separa

(Reprodução)

O BBB também entrou no rolo! Os ex-participantes do reality show Cacau e Matheus decidiram terminar o romance. O boy fez o anúncio no Twitter.

 

Demi Lovato & Wilmer Valderrama

(Christopher Polk/Getty Images)

(Christopher Polk/Getty Images)

O casal estava juntos há 6 anos quando decidiram botar um fim no namoro. Eles fizeram o anúncio através das redes sociais, infelizmente. Em uma entrevista para a rádio, a cantora disse: “Minha vida está muito, muito animada porque estou crescendo. Ela é nova, é fresca, e me sinto livre”.

 

Taylor Swift e Calvin Harris

(Reprodução)

(Reprodução)

Ai, o casal alto (rsrsrs) e lindo Calvin Harris e Taylor Swift terminaram em 2016. O namoro durou 15 meses e rendeu várias fotos fofas. Ah, além disso, a parceria amorosa gerou frutos: a música This Is What Came For.

 

Taylor Swift e Tom Hiddleston

taylor-swift-tom-hiddleston-termino

(Reprodução)

Após três meses de namoro, a relação de Taylor Swift e Tom Hiddleston chegou ao fim. O motivo? O casal não conseguia conciliar os seus compromissos.

E aí, qual foi o término mais ~tenso~ para você?

 

 

Fonte: Capricho



Deixe seu comentário no Facebook