Débora Falabella fala do relacionamento com Murilo Benício: “Pensamos em ter um filho nosso”

Débora Falabella e Murilo Benício estão juntos há quatro anos e pensam em aumentar a família. Em entrevista para o jornal Extra, a atriz falou sobre a relação e dos planos para o futuro.

 

— Pensamos em ter um filho nosso, mas já são tantos… Se nascer outro, serão quatro. Fico preocupado porque viajamos demais. Cada hora estamos num canto diferente. Eu tenho medo de seguir com um monte de gente. Talvez seja um projeto mais para a frente.

A atriz é mãe de Nina, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com o músico Chuck Hipolitho, e Benício é pai de dois meninos: Antônio, de 19 anos, e filho do ator com Alessandra Negrini, e Pietro, de 11 anos, fruto do seu relacionamento com a atriz Giovanna Antonelli.

Débora contou ainda que o casal vive em cidades diferentes, ela em São Paulo, ele no Rio, e que eles não pensam em oficializar a relação.

— Somos namorados ainda, porque moramos em cidades diferentes, apesar de estarmos para lá e para cá. Ah! Quer dizer, não posso falar tanto que somos namorados porque namorado aproveita mais né? (risos). A gente já é tão completo que a oficialização é mais um questionamento de fora. Para nós, a união já é muito forte, não temos que seguir um padrão.

 

Fonte: R7 Entretenimento



Deixe seu comentário no Facebook