Brad Pitt e Angelina Jolie terão separação de bens facilitada por acordo pré-nupcial. Saiba tudo sobre a separação deles!

Está difícil ter fé no amor neste ano de 2016. Após tantas separações, mais um casamento chegou ao fim: o de Angelina Jolie e Brad Pitt. A confirmação aconteceu na terça-feira, dia 20, quando um representante da atriz enviou um comunicado ao jornal The Telegraph anunciando o fim da relação de um dos casais mais icônicos de Hollywood.

O advogado Robert Offer confirmou e soltou um comunicado: Essa decisão foi tomada pela saúde da família. Ela não vai comentar o assunto e pede que deem privacidade para a família neste momento. O casal oficializou a união em agosto de 2014 e estava junto desde 2004. De acordo com o TMZ, o casal foi visto junto em público pela última vez em julho deste ano, quando preparou um café da manhã de aniversário para Vivianne e Knox. A seguir, confira tudo o que já sabemos sobre a separação dos astros!

O divórcio entre Brad Pitt e Angelina Jolie continua dando o que falar e desta vez a pauta do momento é o que o casal vai fazer com os imóveis milionários que possuem. De acordo com o TMZ, esse problema já está solucionado, pois os dois assinaram um acordo pré-nupcial que diz com quem fica o que. No total, os dois têm 12 propriedades, somando a que eles compraram enquanto ainda namoravam e depois de oficializarem a união. Dessas, sete pertencem a Brad, duas a Angelina e três foram compradas em conjunto. O maior problema envolvendo os dois é justamente a guarda dos seis filhos. Mas de acordo com a revista Us, uma fonte contou como a atriz está lidando com todos esses problemas: – Angelina está devastada que a relação chegou nisso, mas ela fará de tudo para conseguir proteger sua família.

O casal começou o relacionamento em 2004, logo após protagonizarem Sr. e Sra. Smith. Desde então, ambos juntaram os cifrões e, juntos, possuem uma fortuna de 555 milhões de dólares, ou seja, um bilhão e 808 milhões de reais, segundo informações da Forbes. Especialistas afirmam que é bem difícil Jolie e Pitt terem optado por não fazer um acordo pré-nupcial, já que eles já haviam sido casados anteriormente. Ou seja, tudo o que ambos possuíam antes de oficializarem a união, individualmente, continuará sendo deles. Propriedades, por exemplo, seguirão o combinado do acordo pré-nupcial. Caso eles não tenham feito nenhum acordo previamente, as leis da Califórnia decidem quem terá direito a qual propriedade. Em relação aos seis filhos do casal, caso Angelina consiga custódia total, Brad ainda teria que pagar pensão. Porém, se a custódia for dividida meio a meio, ele não precisará pagar nada. Ao que tudo indica, ambos querem finalizar o processo de divórcio da forma mais suave possível, mesmo que possa demorar meses.

E, ao que tudo indica, Angelina Jolie não está lidando com o divórcio sozinha. De acordo com o jornal The Sun, a atriz estaria recebendo total apoio de Johnny Depp, com quem atuou no filme O Turista em 2009. O ator também viveu um período bem conturbado da sua vida neste ano, quando se separou de Amber Heard e ainda foi acusado de agressão por parte da ex. Fontes teriam dito ao veículo que a advogada que está cuidando da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt, Laura Wasser, teria sido indicação de Johnny Depp, a mesma contratada por ele durante seu divórcio polêmico. Fontes ainda revelaram que os dois mantêm contato desde o filme e se falam com frequência, principalmente nos últimos tempos, quando Johnny se separou de Amber Heard. Angelina Jolie teria dado total apoio ao ator na época. – Os amigos dela agora estão se perguntando o que pode acontecer entre eles, se ela e Brad não se reconciliarem e o divórcio continuar, disse uma fonte ao jornal, sugerindo um possível clima na relação de Angelina Jolie e Johnny Depp

Marion Cotillard, que foi apontada como o pivô da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie e seu namorado de longa data, o ator e diretor Guillaume Canet, se pronunciou. Transtornado com os rumores que surgiram na imprensa, Guillaume fez um desabafo em seu perfil pessoal no Instagram comentando que acha um absurdo a ideia de que Marion estaria tendo um caso com Pitt só porque ambos trabalharam juntos em um filme: Eu não costumo comentar sobre os rumores feitos sobre nós, e também não costumo falar sobre minha vida pessoal até agora. Eu sempre me atentei a proteger isso… Mas a fúria dos tabloides, a grande estupidez de algumas pessoas que se dizem jornalistas e os haters que se sentem corajosos atrás de um teclado me fazem falar sobre o amor, orgulho, respeito e admiração que tenho por Marion se manter forte e inteligente em frente à todas estas estúpidas e falsas acusações. Eu acho que todos nós estamos vivendo com coisas muito mais importantes agora e é hora de seguir em frente e não forçar mais a barra. Mesmo que isso dê muito trabalho, eu quero ser positivo. E assim como Marion disse, eu espero que vocês melhorem e encontrem uma aspiração na vida ao invés de fazer e espalhar comentários de me***. Mandou na lata, não é mesmo?

Após os boatos de que o motivo da separação entre Angelina e Brad Pitt seria as diferenças no modo em que os atores gostariam de criar seus filhos, mais um fato veio à tona para pesar na imagem sobre a maneira que Pitt está educando os seis filhos que possui com a atriz. De acordo com a People, o astro agora está sendo investigado por abuso verbal e físico pelo FBI. A investigação começou após uma denúncia anônima ter sido feita após Brad protagonizar um acesso de raiva e agredido verbalmente e fisicamente seus filhos dentro de um jatinho particular durante um voo da família da França para Los Angeles. Logo, o Departamento de Serviço Social para Crianças e Famílias de Los Angeles começou a investigar o caso. O ator ainda estaria bebendo durante o episódio, que foi presenciado por Angelina Jolie, que teria determinado o momento como a gota d’água da relação entre os dois. Uma fonte informou à Us Weekly, que Brad está levando muito a sério as acusações de abuso e está cooperando com as investigações: – Ele certamente quer o melhor para seus filhos e para eles estarem no melhor ambiente, ele fará de tudo para colocá-los na melhor posição. Além disso, a fonte afirma que as notícias sobre o suposto incidente no jatinho dão exageradas ou fabricadas.

Já o jornal Page Six noticiou que Brad Pitt teria assumido que gritou durante o voo particular da família, mas negou qualquer agressão aos filhos ou a Angelina Jolie: – Ele nunca foi abusivo com as crianças. Ele gritou com uma delas no avião durante o voo, mas nunca bateu nela. Brad está negando que teve uma atitude inapropriada. Só foi uma situação que fugiu um pouco do controle, disse uma fonte ao veículo. Há quem diga ainda que toda a história não passa de uma armação de Angelina Jolie e seu time de advogados para conseguir que a atriz tenha a guarda exclusiva dos filhos: – Ela está divulgando a história para tirar as crianças dele. O time da Angelina está tão empenhado em depreciá-lo que chamou as maiores mídias para afirmar que ele é agressivo. Já Brad Pitt e seus advogados acreditam que a atriz pretende se mudar para Nova York e aceitar um emprego nas Nações Unidas. Só que, para isso, precisaria ter a guarda exclusiva dos filhos antes de deixar Los Angeles, onde o atores possuem residência fixa.

Segundo o TMZ, ambos os astros já foram ouvidos pelas autoridades e, em breve, as crianças também darão seus depoimentos. No entanto, em um comunicado disponibilizado pelo Departamento de Polícia de Los Angeles ao USA Today, a polícia havia dito que Brad não estava passando por nenhum tipo de investigação. Os representantes do ex-casal ainda não comentaram o assunto.

Mais detalhes sobre a confusão que Brad Pitt teria arranjado com o filho Maddox e Angelina Jolie durante uma viagem de volta da França foram divulgados pelo TMZ. Segundo o veículo, pouco depois do jatinho particular do ex-casal decolar, eles começaram a discutir, até que Maddox levantou de seu lugar para defender a mãe. Brad Pitt teria se exaltado com toda a situação e pulou para cima do menino, de forma agressiva. A situação só não ficou pior porque Angelina conseguiu intervir na atitude do marido. Fontes informaram que o ator estava bêbado no momento do incidente, apesar de outras pessoas próximas à Angelina informarem que a própria atriz contou que ele não havia bebido na hora do confusão, mas que Brad bebeu após a viagem conturbada. O veículo ainda reforçou que o motivo para Angelina Jolie pedir o divórcio do ator não teria nada a ver com a relação de Pitt com a bebida e que a atitude não passou de uma maneira de proteger os seis filhos da dupla. Além disso, segundo informações da Us Weekly, um vídeo teria registrado o momento do incidente mostrando um Brad visivelmente alterado e aparentando estar bêbado. Uma fonte deu os detalhes: – Brad é visto gritando muito, mas não ocorre nada físico. Ele estava bêbado e brigando com Angie. Maddox interveio e ficou no caminho de Brad.

Desde que o anúncio da separação surgiu, apenas Brad Pitt comentou para a imprensa o quanto estava triste com a situação. Agora, temos mais detalhes sobre o estado de Angelina Jolie e como ela está lidando com este momento. Segundo informações do site norte-americano People, uma fonte próxima a atriz revelou como Angelina e sua família estão reagindo com este polêmico e comentado divórcio – Sua família está horrorizada e ela está em agonia. Seus filhos estão se recuperando dos eventos que levaram a separação. O foco de Angelina é no bem-estar e saúde dos seis filhos. Além disso, de acordo com a Us Magazine, a estrela já teria deletado o ex marido de seus contatos no celular: – Angelina bloqueou todas as ligações e mensagens de texto de Brad, assim como todos os números dele. E o ator continua mais triste do que nunca: – Brad vem chorando muito. Ele foi pego de surpresa e não tem ideia do que fazer. Angelina preencheu os papéis pouco tempo depois de pedir o divórcio. Ele não teve um advogado ou coisa do tipo. Ela o ameaçou com o divórcio antes, mas ele nunca achou que ela fosse fazer um dia, concluiu uma fonte. Tenso, não é mesmo?

 

Porém, apesar de ex-casal querer o processo de divórcio ocorrendo da forma mais suave possível, parece que Angie está se preparando bem. Isso porque, segundo informações do Daily Mail, a atriz alugou uma casa em Los Angeles para ela e sua equipe para organizar direitinho tudo o que será levado para tribunal. Além disso, segundo fontes contaram, ao mesmo tempo que amigos próximos de Angie tem ido à mídia para afirmar que Brad tinha problemas com álcool e maconha, o astro está pedindo para que ninguém fale mal de sua ex.

E parece que Angelina Jolie e Brad Pitt já estão planejando mudanças na casa em que viviam. Isso porque, paparazzi flagraram um caminhão especializados em mudanças na residência em que eles moram. O caminhão foi visto entrando e saindo da mansão em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Brad Pitt já emitiu um comunicado dizendo estar muito triste com o ocorrido e parece que ele não está só triste. Segundo fontes revelaram ao TMZ, Brad está furioso por Angelina ter pedido a guarda física dos filhos, dando a entender que Pitt seria um mau pai. Isso fez com que a família ficasse no olho do furacão, e, ainda segundo pessoas próximas a ele, ele teria dito que ela Abriu a porta do inferno com a atitude. Dezenas de fotógrafos estão de plantão na frente da casa do ex-casal em Hollywood, e Brad afirmou a conhecidos que as alegações de Angelina colocou a família em risco. Mais ainda, Brad afirmou que vai lutar, e lutar muito, pela guarda compartilhada dos seis filhos do casal, mas ressaltando que Angelina é uma boa mãe, e que não quer machucá-la no processo.

Com a notícia da separação tomando conta do mundo, os fãs logo passaram a reagir com tristeza. Porém, o conhecido museu de cera Madame Tussauds foi rápido no gatilho e já separou as estátuas de cera em que o casal aparecia junto. Um representante do ponto turístico informou a uma agência de notícias, segundo informações do The Independent: – As estátuas de cera do casal, que foram divulgadas em 2013, foram separadas e agora estão localizadas a uma respeitável distância um do outro. Angelina Jolie está fazendo companhia para Nicole Kidman e Brad Pitt está com seu parceiro de muitas vezes, Morgan Freeman.

De acordo com o TMZ, Angelina Jolie teria entrado com os papeis do divórcio, alegando diferenças irreconciliáveis com Brad Pitt. Uma das grandes motivações para terminar o casamento seria os seis filhos do casal, Maddox Chivan, Pax Thien, Zahara Marley, Shiloh Nouvel e os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline. Fontes informaram que a atriz estaria chateadíssima com a forma como Brad Pitt estaria criando os filhos, por meio de métodos que Angelina não concordaria. Uma suposta traição por parte de Brad Pitt não estaria descartada como hipótese da separação.

Embora o comunicado de Angelina Jolie e Brad Pitt dizer que a decisão de se separarem tenha sido tomada pelo bem da família, parece que o fim do relacionamento foi bem tumultuado para os dois. Em entrevista à People, uma fonte contou que Brad Pitt pediu que a ex pensasse no bem-estar dos filhos no momento de anunciar o fim da relação. No entanto, Angelina não atendeu ao pedido e fez o que precisava ser feito. Aliás, as coisas não estão bem desde 2014, quando oficializaram a união, pois eles passaram a ver diferenças entre os dois e na forma como educam os filhos. Mas Jolie só contou ao ator que queria a separação dois dias antes de dar entrada no pedido de divórcio na corte de Los Angeles, no dia 19 de setembro. – Ele ficou destruído, afirmou uma fonte à revista. Uma pessoa ligada à Angelina ainda informou ao veículo que ela fez o que precisava ser feito, independente da família estar envolvida ou não. – As coisas foram sendo construídas por um longo período. Não foi uma coisa qualquer. Ela amou esse homem por muitos anos e o divórcio não é algo que você faz impulsivamente.

Houve claramente um ponto de ruptura, onde ela (Angelina) não aguentava mais. Ele mostrou seu lado e disse que não poderia seguir em frente, e ela reagiu. Uma outra fonte ainda revelou que Pitt teria implorado para que ela esperasse a decisão de se divorciar, no entanto, Angelina foi irredutível, já que as divergências na edução dos filhos incomodava muito a atriz. Segundo a publicação, Pitt era um pai mais rigoroso, enquanto Angelina adotava uma postura mais relaxada. Entretanto, todas as fontes que falaram ao veículo concordam que eles ainda se amam e esperam achar uma maneira de superar tudo isso: – Eles têm seis filhos juntos e estarão sempre na vida um do outro.

Não é só Marion Cotillard que foi envolvida no meio do divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie. Selena Gomez, ex-namorada de Justin Bieber, também teria tido um papel, segundo Daily Mail, na separação. Segundo a publicação, Angelina teria perdido a paciência após ver um clique de Selena e Brad juntos no Instagram da estrela pop. Tirada durante o Globo de Ouro 2016, a foto mostra os dois sentados lado a lado, conversando. Uma fonte revelou ao jornal que Angelina ficou furiosa e que ouviu de amigos que Pitt e Gomez flertaram descaradamente. Durante o tapete vermelho do evento, Selena foi perguntada por repórteres sobre o que sentia estando ali e respondeu: – Não vou mentir, é muito bom olhar todos esses gatos.

Estou procurando Ryan Gosling e Brad Pitt. Os dois trabalharam juntos no filme A Grande Aposta, de 2015, e, em 2013, eles tiveram o primeiro encontro cara a cara, após o MTV Movie Awards 2013, conforme ela mesma descreveu, na época, à apresentadora Ellen DeGeneres: – Estava no meu camarim e tinha acabado de me apresentar. Bateram na porta e disseram que Brad Pitt gostaria de entrar e eu fiquei tipo… Ele pode entrar. Tentei ficar bem normal e ser educada. Assim que ele saiu, corri e me escondi embaixo da mesa, porque não acreditei que aquilo estava acontecendo. Ele falou: posso tirar uma foto com você? E eu, posso eu tirar uma foto com você?. Ela acabou não tirando a foto dela, no meio da emoção do momento, mas finalizou dizendo que Ele é muito lindo.

 

Ainda segundo o TMZ, Angelina Jolie estaria sendo amparada pela advogada Laura Wasser, muito conhecida por cuidar das separações das celebridades hollywoodianas. Além disso, a atriz não estaria solicitando ao agora ex-companheiro. O único pedido da beldade seria a guarda exclusiva dos seis filhos, assim, Brad Pitt não teria mais responsabilidade nos cuidados de seus herdeiros, apenas a permissão de visita aos filhos. O jornal Page Six noticiou ainda que a relação com a bebida e o fato de fumar estaria afetando a relação do ator com as crianças.

Brad Pitt também quebrou o silêncio e falou sobre a separação em um comunicado enviado à People. Segundo ele, sua principal preocupação agora são os seus filhos. Na nota enviada à imprensa, ele falou: Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar dos nossos filhos.P à imprensa para dar-lhes o espaço que merecem durante este tempo difícil.

Já o jornal Page Six noticiou que uma traição estaria sim envolvida no fim do casamento entre Brad e Angelina. O pivô do término seria Marion Cotillard. Os dois estariam tendo uma relação extraconjugal desde as filmagens do filme Allied.

No entanto, a própria atriz Marion Cotillard já negou que teria sido pivô da separação do casal e desabafou nas redes sociais sobre a polêmica, além de anunciar que está grávida do namorado Guillaume Canet: Essa será a minha primeira e única reação ao furacão de notícias que pipocaram nas últimas 24 horas, nas quais fui envolvida. Eu não costumo comentar coisas assim nem levá-las a sério, mas essa situação está se desdobrando e afetando pessoas que amo. Então tenho que falar. Primeiramente, há muitos anos, eu conheci o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebê que eu estou esperando. Ele é o meu amor, meu melhor amigo, o único que eu preciso. Em segundo lugar, para aqueles que disseram que eu estou devastada, eu estou muito bem, obrigada. Toda essa conversa orquestrada não me incomoda. E para toda a mídia e haters que são rápidos em fazer julgamentos, eu sinceramente os desejo uma recuperação rápida. Finalmente, eu desejo que Angelina e Brad, a quem respeito profundamente, encontrem paz nesse momento muito tumultuado. Com todo o meu amor, Marion.

Mas apesar de Marion Cottilard ter negado envolvimento com Brad Pitt, segundo o jornal The Mirror, Angelina mostrava sentir muito ciúmes da relação que os atores possuíam durante a gravação do filme Aliados, e até chegou a ter um encontro agressivo com a atriz francesa por acreditar que eles estariam se envolvendo: – Angelina era agressiva e muito negativa em relação a Marion quando elas se conheceram no início deste ano, disse uma fonte ao veículo. A atriz teria até contratado um detetive particular para investigar se algo estava mesmo acontecendo entre Brad Pitt e Marion.

 

Fonte: Estrelando



Deixe seu comentário no Facebook