Placas de “Beije e Dirija” Foram Instaladas em Estação Ferroviária

Com a intenção de acabar com o congestionamento, foram colocadas na entrada de uma estação de trem na cidade de Preston, Reino Unido, da maneira mais romântica possível, placas com o aviso “Beije e Dirija”.

As placas se tornaram tão populares, que no Twitter um usuário postou “Atenção, não tente fazer isso com um estranho.”

A ideia da placa surgiu devido ao congestionamento causado principalmente pelas pessoas que passavam um bom tempo se despedindo em um local que era destinado apenas para desembarque. Foi então que os responsáveis decidiram trocar a placa original de desembarque por algo mais romântico.

Espera-se que a placa original, engraçada e ao mesmo tempo fofa, funcione como um lembrete delicado para o pessoal não parar e ficar por horas onde não deve, e ainda diminuir o congestionamento com um pouco de romantismo.

O movimento provou ser popular no Twitter, onde dezenas de pessoas postaram e retwittaram suas fotos com as placas, e alguns até começaram a chamar a cidade de Preston como a “nova Paris”.

Celebridades da região postaram fotos e comentários a respeito da placa, que com certeza já chama a atenção não só dos habitantes de Preston.

1

De acordo com a chefe desta estação, Shirley Ross, as placas já começaram a causar efeito. “Para ser sincera, nós estamos extremamente felizes com o resultado. Tem sido fantástico. Eu não acho que alguém poderia imaginar que teríamos a resposta que tivemos” disse Shirley Ross.

Se esse estilo de placa começar a virar moda, quem sabe de repente no Brasil, onde poucas pessoas lembram que existem regras no trânsito, as coisas não começam a melhorar? Nem que for para ganhar um beijo!

___

Fonte: Irresistível



Deixe seu comentário no Facebook