ESSE CASAL JÁ ESTÁ CASADO HÁ 82 ANOS E SOMENTE AGORA ELES REVELAM SEU SEGREDO!

Quem não gostaria de saber a receita para um relacionamento duradouro e feliz? Todo mundo! Mas infelizmente a gente não nasce com um manual de instruções e nem um mapa que nos indique quais tropeços no meio do caminho nós teremos. Talvez o trajeto do casal Nicholas, 102 anos, e Rafaela Ordaz, 100 anos, que são casados há 82 anos, tenha começado do mesmo modo como muitos outros. Medo de que o compromisso não seja duradouro ou que algo aconteça no meio do caminho e mostre que a história deveria ter terminado.

1

Segundo uma das netas, Leticia, o divórcio não é comum em sua família. Letícia afirma que seus pais viveram até 112 e 108 anos e foram muito bem casados. Leticia também conta que todo mundo ficava chocado ao vê-los tão próximos ainda. “Eles sempre foram tão apaixonados. É bastante notável. Em cada imagem, eles estão de mãos dadas ou tentando se beijar.”

2

O primeiro ponto que eles decidiram colocar numa lista de conselhos para um relacionamento duradouro e feliz é que ele ainda admira sua esposa. “… meu avô puxou ela de lado e disse: ‘Rafaela, vamos para o quarto.’ Claro que nós todos ouvimos e começou a uivar! Mas ele nem sequer corou. Ele disse que havia se casado com a mulher mais bonita do mundo, e que o corpo dela estava tão lindo como antes. ” O casal afirma também que um dos maiores segredos é o respeito mútuo, afeto e não brigar por pequenas coisas.

3

Leticia também destaca como eles se importam com o outro e conta uma situação sutil da festa de 75 anos de casamento que a família organizou. “Eles cuidavam um do outro. Na festa, ele ficava olhando em volta para ver se ela tinha conseguido pegar um pedaço de bolo, ainda que ela tenha diabetes. Ela não pode comer bolo, mas ele queria que eles experimentassem juntos!”.

4

E o amor de ambos também vai além da explicação da ciência. “Eles se esquecem de todos os outros nomes, mas lembre-se sempre o outro.” É aquele momento em que nos damos conta de que o amor não vê com os olhos mas com o coração.O maior recado que podemos tirar dessa história é que quando sabemos exatamente o quanto a outra pessoa é valiosa em nossas vidas, somos capazes de superar as dificuldades e nos dedicar em fazer dessa relação o melhor que pudermos.

Parabéns ao casal!

___

Publicado originalmente: Best Of Web



Posts relacionados

Deixe seu comentário no Facebook