Eles se casaram novamente 23 anos após assinarem o divórcio

Roz e Ian Ellis são a prova de que o verdadeiro amor sempre encontra uma saída (por mais piegas que isso seja): eles se casaram em uma cerimônia romântica e tradicional no dia 21 de Dezembro de 1968, um ano após se conhecerem.

Eles foram casados por 23 anos e tiveram três filhos juntos, até resolveram se divorciar em 1991 — mas nunca perderam contato ao longo dos anos. Após seus respectivos companheiros falecerem, eles se reencontraram no casamento de um de seus filhos, em 2013.

1

Encantados, eles passaram uma boa parte da cerimônia juntos e mantiveram o contato desde então, indo a jantares e shows juntos. Eles voltaram a morar juntos em maio de 2014, e resolveram se casar (novamente) em 9 de Janeiro de 2016.

Após 23 anos separados, eles comemoraram o feliz reencontro em uma cerimônia com seus filhos e seus agora oito netos: “Nosso primeiro casamento foi muito tradicional, então nós não queríamos reproduzi-lo. Nós decidimos fazer uma cerimônia discreta com nossos amigos e familiares“, contou Roz, usando a mesma aliança de casamento que ganhou em 1968.

2

“Todo mundo diz que é uma história muito romântica — eu nunca imaginei que nós nos casaríamos novamente, mas estou feliz que o fizemos“. Fofíssimos <3

3

4

___

Publicado originalmente: Brasil Post



Deixe seu comentário no Facebook