Casal recria foto do casamento depois de 70 anos

Tá precisando de uma história para acreditar no amor? Então lá vai: Cao Yhuehua e Wang Deyi se conheceram em 1943, na cidade de Kunming, na China, quando os dois foram a um baile. “Meu pai pediu para dançar com a minha mãe e eles se apaixonaram quase que à primeira vista”, disse o filho mais novo do casal, Cao Pangpei, de 60 anos.

O casal ficou separado durante a Segunda Guerra Mundial, quando Cao serviu de intérprete para o General Americano Joseph Stilwell. Depois do fim da Guerra, em 1945, os dois se encontraram em uma estação de trem em Kunming: Cao chegou com um anel e pediu Wang em casamento ali mesmo. “Meu amor, estou de volta”, disse. Em 2005, eles celebraram as Bodas de Diamante (60 anos) e retornaram ao local que casaram e recriaram o dia especial — fato que foi repetido em 2015.

A recriação da foto em 2005 e 2015.
A recriação da foto em 2005 e 2015.

“Eles estão juntos há tanto tempo e o amor nunca desaparece”, disse o filho. “Meus pais tem 98 anos hoje e mal lembram das coisas da vida, mas eles ainda recitam os poemas que escreveram um para o outro durante o período de guerra”, disse.

Via My Modern Met



Deixe seu comentário no Facebook